Laboratório Vilas Boas

Descubra o sexo do seu bebê com resultado no mesmo dia

Antecipe a emoção de descobrir o sexo do seu bebê: agende seu exame com rapidez e confiança a partir da 8° semana de gestação. Com resultados precisos a partir do mesmo dia, conte com 2 unidades próximas de você ou atendimento domiciliar.

Descoberta antecipada do sexo do bebê

Garanta 99% de precisão no resultado

Resultado liberado após prova e contraprova

Conte com a nossa coleta no conforto da sua casa

Por que escolher a sexagem fetal?

Ao optar pelo exame de sexagem, você garante uma maneira rápida, precisa e segura de descobrir o sexo do seu bebê. Com resultados confiáveis a partir do mesmo dia e uma precisão de 99%, este procedimento não invasivo pode ser realizado a partir de apenas 8 semanas de gestação.

*Não exclui a importância do exame ultrassonográfico obstétrico morfológico, a partir de 18 semanas

Descobrir o sexo com o exame de sexagem

Descobrir o sexo apenas no ultrassom morfológico

Para as mamães ansiosas, o Laboratório Vilas Boas conta com resultado em tempo record.

Sexagem no
mesmo dia

O resultado é liberado no mesmo dia.

Disponível apenas na unidade Américo Vespúcio

Sexagem
em 1 dia

O resultado é liberado em apenas 1 dia útil.

Sexagem
Express

O resultado é liberado em apenas 2 dias úteis.

Sexagem
Convencional

O resultado é liberado em até 5 dias úteis.

Como é realizado o exame?

Quem pode realizar o exame?

Dúvidas frequentes

Durante a gestação, uma pequena quantidade de células fetais podem atravessar a barreira placentária, atingindo a corrente sanguínea da gestante. Como as mulheres não possuem o cromossomo Y, se for identificado a sua presença na circulação materna, o resultado será indicativo de sexo masculino. Caso não seja identificado a sua presença, o resultado será feminino. 

Em caso de gravidez gemelar, o teste é indicado para gestações monozigóticas (gêmeos univitelinos), pois ambos compartilham do mesmo sexo. 

Para gêmeos bivitelinos (presença de duas placentas), se for detectado o cromossomo Y, indica que ao menos um dos fetos é do sexo masculino, não sendo possível garantir se ambos os bebês são do mesmo sexo ou não. Exceto se o resultado apontar ausência de cromossomo Y, neste caso, indicará que ambos os fetos são do sexo feminino.

Sim. A coleta pode ser realizada em alguma de nossas duas unidades ou a coleta pode ser domiciliar. Para melhor organização e pontualidade, solicitamos agendamento prévio.